Wine Experience: como melhorar o relacionamento com o cliente?

Wine Experience
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No mundo cada vez mais competitivo, trazer o diferencial para a empresa é o que vai fazer com que ela seja lembrada como primeira opção na hora da aquisição de um bem ou serviço pelo cliente. Não basta apenas oferecer a melhor qualidade. Podemos dizer que o relacionamento é uma das grandes sacadas. Por falar nisso, já pensou como o Wine Experience pode ajudar nessa missão?

Fidelizar clientes é menos dispendioso e custoso que ir atrás de novos. Para isso, nada é melhor que cultivar uma boa relação com eles. Quem quer ser lembrado deve ser presente, não é verdade? Uma ótima maneira de se fazer inesquecível é apostar nas experiências. Quer entender mais sobre o assunto? Então, continue a leitura, pois neste post falamos mais acerca disso. Vamos lá?

Por que ter um bom relacionamento com o cliente?

Engana-se quem pensa que apenas o produto ou o serviço prestado pela empresa é o que interessa ao cliente. É claro que isso é parte fundamental, mas você concorda que é, praticamente, uma obrigação? Afinal, um dos objetivos para o sucesso de uma corporação é ser reconhecida pela sua qualidade.

Estreitar os laços com o cliente faz com que ele se torne fiel à empresa. Quantas vezes você voltou a uma loja porque foi bem atendido? Ou sempre toma café em determinada padaria porque o pessoal de lá é bem agradável?

O contrário também acontece, viu? Muitos clientes deixam de frequentar um estabelecimento ou comprar um bem ou serviço simplesmente porque a venda e o pós-venda não foram satisfatórios. Sendo assim, há motivos de sobra para criar uma boa relação com eles. Você só tem a ganhar.

Como o Wine Experience pode melhorar o relacionamento com o cliente?

Uma maneira de ter uma relação mais próxima com o cliente é oferecer experiências agradáveis e inusitadas a eles. Atualmente, essa é a forma mais utilizada por empresas visionárias. Contudo, como fazer isso? O Experience Lounge conta com esse tipo de serviço, como o Wine Experience.

Quem não adora um bom vinho? Seus clientes são apreciadores da bebida? Então, esse programa será muito bem-vindo. Imagine uma degustação de vinhos harmonizada perfeitamente com pratos diversos, feitos por um chef de cozinha, enquanto um sommelier conta mais sobre cada vinho servido, desde os processos, harmonizações e etc. Superinteressante, não é mesmo?

Seus clientes também acharão o mesmo. É um momento de descontração, uma vivência única que mostra a eles que a empresa se importa em manter um bom relacionamento. Eles se sentem especiais e isso é muito positivo para os negócios.

Proporcionar experiências está muito em alta no mercado. Elas podem ser feitas não somente para melhorar o relacionamento com os clientes, mas também com os funcionários e sócios. O Experience Lounge conta diversos tipos de eventos corporativos, incluindo o Wine Experience. Em um só lugar, você encontra tudo o que precisa para que sua ocasião seja um sucesso!

Quer saber mais sobre como funciona o Wine Experience? Então aproveite que está por aqui e veja como foi o evento da empresa Indra.

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